quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Há mais de oito anos família vive em casa que oferece risco


Maria Luíza Martins Correa e sua família constituída por quatro pessoas moram nessa casinha que corre o risco de cair a qualquer momento na Rua Demétrio Caon, 630, Bairro Santa Clara. Segundo a moradora, há cerca de oito anos se inscreveu na Secretaria de Habitação, passou pela Assistência Social, sua casa foi
filmada e fotografada, mas a situação ainda é a mesma.
A residência de Maria, com paredes totalmente podres e frestas que permitem avistar o outro lado da rua, hora tapada com lona preta, hora remendada com outros materiais recebe a água da chuva como se não tivesse telhado.
“Não tenho condições de reformar minha casa, se tivesse não deixaria minha família viver correndo riscos aqui dentro. Me inscrevi na Secretaria de Habitação, vieram aqui, deixei que filmassem, fotografassem minha casa na esperança de que me ajudassem. Oito anos se passaram e estou aqui, em uma situação pior que antes. Mas agora vou deixar de ser boba. Quando esses políticos chegarem aqui vou mostrar porque não voto mais neles. Não aceito mais promessas falsas”, afirmou.

Um comentário:

  1. Isto é bem o tipo deles, só aparecem em época de eleições quando precisam de votos...
    E a rua Arquimedes S.Ramos, o que é aquilo, onde saem os dejetos de esgoto a céu aberto em frente as residências, pois nada tem encanamento de esgoto, sem palavras, só indo lá para verem, quando está calor é horrível o odor que sai dos dejetos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.