quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Atos & Fatos - Homero Costa


 Eleições  2012

Desde o começo da corrida pelas cadeiras do legislativo, estamos nesta coluna falando em política e buscando ajudar nossos leitores na escolha de pessoas corretas a representá-los. Talvez  pela grande
dificuldade de entender bem as propostas dos candidatos ainda existam muitos indecisos e votos a ainda serem conquistados, é importante avaliar bem a conduta do candidato a prefeito e a vereador para ter a certeza de uma boa escolha, é importante com calma e segurança  eleger bem para poder cobrar as mudanças necessárias para o bom desenvolvimento de uma cidade.

De volta a cidade 

Voltando ao Brasil, depois de uma breve temporada  fora do País retornamos às nossas atividades normais, no jornal Cenário de Notícias, o Jornal Bom de Ler, meio de comunicação que sempre esteve e está a disposição da comunidade  dos representantes da Religião Afro Brasileira. Nossas viagens nos ajudam a entender melhor nossa própria comunidade e nosso povo,  é de fora que se chega a conclusões e resultados ainda não vistos antes. Nossa religião segue crescendo nos países vizinhos, caem as barreiras fronteiriças e a internet tem um papel fundamental encurtando tempo, e distâncias de eventos momentâneos. Hoje todos ficam sabendo em minutos o que passa no outro lado do mundo em um simples clik.

À meus Amigos

Que bom ter amigos, pessoas que se preocupam e querem saber como está, pelo simples fato que representa algo de bom em suas vidas. Pessoas que sentem falta do abraço, da palavra, da presença do outro. Pude comprovar o carinho e respeito que muitas pessoas têm por mim, já que no meu retorno se mostraram alegres e contentes com o meu regresso, deixando claro que realmente fiz falta em algum momento. À estas pessoas meu agradecimento e saibam que também são importantes para mim. O melhor é saber que somos amados e isso me dá forças para seguir adiante e lutando pelas idéias e interesses da coletividade. Valeu amigos, estamos mais uma vez com vocês e prometendo sempre corresponder este afeto tão lindo que a amizade desinteressada e leal.
Fiquem com Deus e tenham um bom axé em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.