quinta-feira, 5 de julho de 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA DURANTE AS ULTIMAS 24 HORAS

- Às onze horas e quinze minutos foi solicitada a presença da Brigada Militar no Pronto Socorro Municipal onde havia dada entrada uma vitima de acidente de trânsito com lesão corporal. No local foi feito contato com a vitima onde informou que conduzia sua bicicleta quando foi atingida pelo veiculo Fiat Uno resultando em várias escoriações pelo corpo.
- Às dezesseis horas foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Rua General Câmara, Centro, envolvendo um GM Kadet e um GM Monza resultando somente danos materiais.

- Às vinte e uma horas na Av. Julio de Castilhos, Centro, a PATAMO (Patrulha Tático Móvel) efetuava patrulhamento de rotina quando suspeitou de um veiculo parado próximo ao supermercado Big Max e ao efetuar a abordagem encontraram dentro do veiculo um tablete de maconha pesando aproximadamente 26,29 gramas. Diante dos fatos o condutor do veiculo e seu carona foram conduzidos até a Delegacia de Policia onde foi confeccionado o devido registro policial.

- Às vinte e duas horas e dez minutos na Rua Lavras do Sul, Bairro Cidade Nova, foi abordado um cidadão em atitude suspeita e durante a revista foi encontrado em seu poder um facão com aproximadamente 45 centímetros de lâmina.

- Ás vinte e duas horas e quarenta minutos na BR 290, Km 419, foi solicitada a presença da Brigada Militar onde foi confeccionado um registro de furto, de onde foi levado uma bicicleta.


“BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.