quinta-feira, 21 de junho de 2012

Falando Sério - Cleber Giovane

Me despeço dos leitores!!!

Estimados leitores! 
Estou me afastando deste espaço por um tempo determinado, em razão das Eleições Municipais, onde devo participar, se assim entender a convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) dia 30 de junho, como protagonista numa corrida que acredito ser super difícil,
que é buscar uma cadeira na Câmara de Vereadores para 2013.

Portanto, fico de coração partido, por ter que me afastar deste espaço que mantenho no Cenário de Notícias - Jornal Bom de Ler - há mais de 11 anos. Foi através daqui, que de forma digna, imparcial e comprometida com a comunidade que compramos muitas brigas em prol do bem comum, em defesa das pessoas de bem que lutam, muitas vezes, pelo mínimo de atenção dos poderes, especialmente do Poder Executivo. Mas enfim, quem me conhece, sabe do que estou falando. Agora saio de “Cena” para caminhar na busca de um espaço onde eu possa representar àqueles, que muitas vezes, usaram dessa “tribuna impressa semanalmente” para que suas vozes ecoassem nos quatro cantos da cidade.
Estou saindo para essa nova caminhada convicto dos serviços prestados à comunidade gabrielense através deste espaço. O jornal seguirá mantendo a linha editorial democrática  e independente que sempre teve. 
Para encerrar, não poderia deixar de agradecer primeiramente à Deus por estar me dando forças para encarar esse novo desafio - a minha família, colegas de trabalho e amigos que estão me incentivando por acreditarem que é possível fazer política séria, honesta e voltada para coletividade. Em outubro independente do que acontecer, estaremos de volta ocupando esse espaço para continuar defendendo a nossa comunidade. Até lá!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.