1. Ás 12:40h, A Brigada Militar foi solicitada no PA 24h, onde efetuou o registro de acidente de transito com lesões corporais, envolvendo o veiculo de placas IRW 2424 e uma bicicleta marca Sundow tripulada por um menor de idade, sendo que segundo as partes o acidente teria ocorrido na Av. Francisco Chagas e a vitima teria sido socorrida pelo autor das lesões.
2. Ás 10:15h, A Brigada Militar foi solicitada R. Guabiju, onde atendeu ocorrência de ameaça, sendo que segundo a vitima, o autor das ameaças seria um adolescente, o qual foi localizado nas proximidades portando uma arma branca, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia.
3. Ás 21:30h, A Brigada Militar foi solicitada a atender agressão, onde segundo a vitima a mesma também foi ameaçada e injuriada, pela agressora, a qual não se encontrava mais no local.
4. A Brigada Militar realizou na manhã uma operação de transito na área central da cidade, destaque para um grande numero de condutores autuados por não utilizarem o cinto de segurança, alem licenciamento vencido, não portar documentos obrigatórios, CNH vencida entre outros, totalizando 37 autuações, sendo que destas 24 foram por não uso do cinto de segurança.
a brigada tem que fazer mais operacoes e dar atencao a essas motos e moto taxi,em sua grande maioria sao tudo uns loucos nao respeitam faixa de seguranca,sinal vermelho,andam a mais de 100km,h,zique zaque entao nem se fala,esses dias vi uma com os pneus carecas......
ResponderExcluirNao cóncordo todos tem direito d trabalha dou total apoio aos pessoal das telemoto. Respeito eles e em nenhum momento critico. Devemos trabalhar que ai nao tem tempo para criticas .
ResponderExcluira brigada tem é que dar mais atenção aos telefonemas ao inves de ficar multando os trabalhadores de moto taxi eles estão trabalhando. ñ roubando , matando e explorando as crianças.
ResponderExcluirQuantas vezes precisamos e eles ñ vem ou levão mais de hora pra atender os v chamados...
respeito muito o pessoal das tele motos mas eles tem que se conscientisar que precisam respeitar as leis de transito,todos precisam trabalhar eu concordo mas sem imprudencia e negligencia mas com respomsabilidade,
ResponderExcluir