quarta-feira, 9 de maio de 2012

COMITIVA DA SANTA CASA VIAJA À BRASÍLIA NA BUSCA RECURSOS

No período de 14 a 18 deste mês, uma comitiva da Sta. Casa estará em Brasília, com o objetivo de alavancar Investimentos através de Emendas Parlamentares para aplicação junto à Instituição, bem como, tratativas de liberação de recursos pendentes relativos aos anos de 2009/2010 e 2011.
A Comitiva é formada pelo 2º Vice-Provedor - Caio Flávio Alóy de Almeida, o Administrador - Antônio Fontoura e pelo Procurador Jurídico - Dr. Marcos Irineu Ramos de Góes. Também foi convidado para participar da referida Comitiva, o Provedor Licenciado - Roque Montagner.
Caio Almeida destaca que Montagner tem uma longa experiência e influência junto a Bancada Gaúcha em Brasília e no Senado Federal, e que sua presença será de fundamental importância para o cumprimento dos compromissos pré-agendados pela Comitiva.
Ele salienta ainda que vários parlamentares fazem parte de uma grande parceria com a Sta. Casa, pois inúmeros recursos que aportaram na Instituição são frutos de Emendas Parlamentares conquistadas pela Adm. da Sta. Casa em viagens à Capital Federal, sendo que todos os recursos que já foram disponibilizados para a Instituição são destinados para a aquisição de equipamentos e também para a compra de materiais de uso permanente.
Caio Alóy afirma que sempre foi mantido o bom relacionamento com os parlamentares, independentemente de partidos políticos, pois os recursos oriundos de Emendas Parlamentares contribuem para transformar a Sta. Casa em um dos melhores hospitais da Região Fronteira Oeste, contribuindo desta forma com o acesso aos serviços de saúde em diversas especialidades.
O 2º Vice-Provedor ressaltou ainda que no retorno de Brasília, precisamente na sexta-feira (18), em Porto Alegre, a Comitiva estará mantendo audiência com o Dr. Eduardo Elsade - Coordenador da Câmara Temática Saúde Copa 2014, para tratar assunto sobre o Selo da Copa 2014, projeto este que é uma das grandes conquistas da Sta Casa.
Por outro lado, a Adm. da Santa Casa aproveita a oportunidade para parabenizar e homenagear todas as mães pela passagem de seu Dia no próximo domingo (13), com a seguinte mensagem: Mãe! À você que sempre esteve ao nosso lado nas horas que choramos e nas horas que sorrimos, nas horas que nos lamentamos e nas horas que de uma forma ou de outra demonstramos total alegria... Por estar perto de você. Agradecemos pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradecemos de peito aberto, de alma explosiva... Agradecemos pelos nossos dias de mau humor, que você nos acalmou em seu colo. Hoje queremos parar e agradecer, porque você fez , faz e sempre fará parte da nossa história! Você é sempre maravilhosa. Você é uma mãe e tanto. Obrigada pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.