sábado, 3 de setembro de 2011

Homem é morto a tiro na Santa Clara

O crime que chocou a Vila Santa Clara ocorreu por volta das 18 horas de ontem (2) e resultou na morte do jovem Tiago Eleus Simões Farinha, de 22 anos. A polícia Civil ainda não tem conhecimento do paradeiro do acusado de ter efetuado o disparo, Rodolfo de Vargas Marques, de 70 anos.
Testemunhas alegam que Rodolfo teria atacado o jovem, em frente a casa dele, logo sacando a arma e efetuando o disparo na cabeça, que foi fatal.
Marques fugiu logo depois de cometer o crime, entrando em sua residência localizada próximo a da vítima. Após, sumiu e ninguém sabe de seu paradeiro.
A família da vítima garante que o idoso saiu correndo em direção a um mato, ns fundos de sua propriedade.
Segundo informações, os dois teriam uma rixa antiga, por causa de um terreno que o jovem havia adquirido que o idoso cobiçava e insistia em fazer de pastagem para os animais que cria.
O corpo de Tiago ficou por mais de quatro horas na rua, em frente a casa. A Polícia Civil esperou a chegada de técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), de Santa Maria, para autorizar a liberação do corpo. Familiares da vítima reclamaram da decisão devida ao fato de terem que presenciar a cena do jovem, morto, em frente a casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.