terça-feira, 6 de setembro de 2011

CENÁRIO DE NOTÍCIAS - 11 ANOS

Cleber Giovane Silveira, fundador e proprietário do Cenário de Notícias
Estamos comemorando com muita alegria hoje, o aniversário do Jornal Bom de Ler. São 11 anos de muita informação, opinião e contribuição com o crescimento da cidade. O Cenário de Notícias, além de ter como principal objetivo, o bem informar a nossa comunidade, também trabalha e muito pelo social, colaborando com os bairros em campanhas de solidariedade. Nosso principal orgulho são os comentários que surgem a cada edição, passar pelas ruas e ver algum cidadão caminhando ou até mesmo encostado em uma parede lendo as notícias publicadas, fruto do nosso trabalho, além de fazer parte de uma comunidade de pessoas do bem.
Chegar aos 11 anos de circulação não é fácil, a prova está nas diversas experiências de jornais que não conseguiram nem comemorar o seu 1º aniversário. Em todos esses anos enfrentamos muitas dificuldades, estamos enfrentando e vamos enfrentar muitas pela frente, mas somos teimosos e a cada desafio e obstáculo que passamos, nos fortalecemos ainda mais.
By the way:
Quero ressaltar que o Cenário de Notícias não chegaria com sucesso a mais um aniversário se não tivéssemos uma grande equipe de colaboradores. Cabe a mim agradecer e parabenizar essa equipe que trabalha para levar aos leitores a cada quarta-feira a melhor informação: Parabéns ao Diego Souza, Antônia Laísa, Ivonne Cabreira, Abel Lopes e Homero Costa. Na circulação: Jéssica de Jesus, João, bancas e aos vendedores de rua. Colunistas: Mário Amorim, Daury Bonilha, Gisele Gomes, Renato Dutra entre tantos. Aos anunciantes só temos a agradecer pela escolha, pois fazemos sempre o possível para divulgar suas marcas e promoções. Aos assinantes nosso compromisso, além de entregar o jornal no endereço é de levar uma informação objetiva e com credibilidade. Temos muito a agradecer. Antes de fechar quero encerrar lembrando que o sucesso do Cenário de Notícias deve-se também a contribuição dos diversos colaboradores que por aqui passaram. Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.