quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ESCOLA TIRADENTES REALIZOU ENTREGA DO ALAMAR

Na sexta-feira (12/8), às 12h, o Comando do Colégio Tiradentes de São Gabriel realizou a Solenidade de Entrega de Alamares de Mérito Intelectual, Disciplinar e do Grupamento de Honra aos alunos que assim fizeram jus. O Alamar de Mérito Intelectual será concedido ao aluno que possuir média trimestral igual ou superior a 8,50 e nota mínima 8,00 em cada componente curricular no trimestre, bem como nota disciplinar mínima de sete, terá o direito ao uso do alamar na coloração AZUL e VERMELHO. Fazem jus ao uso do Alamar Intelectual referente ao primeiro trimestre do ano de 2011 os seguintes alunos:
GUILHERME MACHADO KHATIB,
VINICIUS KHATIB NEVES,
THAIZ BENETTI FREDEBON,
LUANA DORNELLES MOREIRA,
CHRISTOPHER ANTUNES RODRIGUES,
EDUARDO CARNEIRO DANIEL,
GLAUCO CLAVEL MONERO,
PAOLA ROSIANE TEIXEIRA HERNANDES,
EDILMAR EGUILHOR SANTOS,
GRACIELLE DA SILVA FELIX NENE,
ALVARO BORTOLIN FONSECA,
RICHARD MACHADO GOMES,
BRUNA ANDRADE OBALDIA,
MARCELO COSTA SALDANHA,
LARISSA CONDESSA DA CUNHA,
CAMILA SILVA SALAU,
VICTOR ALEXANDER PERES DUBAL,
LEONARDO SANTOS SOARES,
GUILHERME NASR HÕHER e THAYNÁ DA SILVA LACHMANN.
Já o Alamar de Mérito Disciplinar será concedido ao aluno que obtiver nota disciplinar, no final do trimestre, igual ou superior a 9,5 pontos, bem como, todas as notas das componentes curriculares iguais ou superiores a 7,0 no trimestre, têm o direito do uso do alamar na coloração AZUL e BRANCO.
Fazem jus ao uso do Alamar Disciplinar referente ao primeiro trimestre do ano de 2011 os seguintes alunos:
- YGOR VALLIN MELLO MOREIRA, IAN MARQUES CRUZ, PEDRO MARTINS FIGUEIREDO, FERNANDA SOUTO MACHADO, ÓTAVIO DUARTE AIRES HECKLER, LUCAS DESIMON MELLO, BIBIANA CONCEIÇÃO GOMES DE ABREU, ISADORA TEIXEIRA CORRÊA, JÉSSICA RODRIGUES PUJOL LEITE, LUIS AGNALDO DA SILVA MARQUES JÚNIOR e THAYNÁ BONILHA MACHADO.
Permanecem com direito ao uso do referido Alamar, que ostentam desde o ano de 2010 os seguintes alunos: FERNANDA RAYMUNDO SILVEIRA, NILTON CARVALHO VENTURINI e LÍVIA MARTINS DE MARTINS.
Os alunos que comporão o Grupamento de honra serão os que conquistaram durante um trimestre o alamar de mérito intelectual e de mérito disciplinar.
Fazem jus ao uso do Alamar do Grupamento de Honra referente ao primeiro trimestre do ano de 2011 os seguintes alunos:
- VALENTINA DA SILVEIRA ROSSIGNOLO e BRAYAN DA SILVA DA SILVA.
Permanecem com direito ao uso do referido Alamar, que ostentam desde o ano de 2010 os seguintes alunos: MARIANA SONCINNI MINUZZI, ABNER VIEIRA RODRIGUES, LAURA CORTIANA MACHADO DE SOUZA, BRUNO VIEIRA COSTA e NATHÁLIA IGISK LOPES PORTUGUEZ.
Prestigiaram a solenidade a Exmª Drª Juíza de Direito da Justiça do Trabalho da Comarca de São Gabriel, pais e familiares dos alunos dos 2º e 1º anos do Colégio Tiradentes, professores e um grupo de alunos do Curso Preparatório para ingresso no CTBM, da empresa New Life, em atendimento de solicitação do diretor daquele estabelecimento para conhecimento da rotina diária do ensino médio na corporação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.