sexta-feira, 29 de julho de 2011

Coluna Falando Sério... Cleber Giovane Silveira

Guilherme Abib, Luis Pires, Cleber Giovane, Laura Medina, Carlos Fleck, Valdeci Oliveira, Ivonne Cabreira e Tani Vieira
No sábado, o PT realizou mais um ato de novas filiações. O evento aconteceu na sede do partido, na rua João Manoel e contou a presença do deputado Valdeci Oliveira. Foram abonadas pelo nosso deputado, várias filiações, entre elas, as dos meus amigos e convidados especiais que são: o empresário Carlos Fleck (Loja Tabajara), ex-PP; a presidente do Bairro Dr. Dácio, Laura Medina, ex-PTB e a funcionária pública Ivonne Cabreira, ex-PTB.
Sejam bem-vindos amigos!
Ser petista é lutar por justiça, é questionar o errado, é ser contra preconceitos, é sempre buscar uma vida melhor para todos...
Minha maior emoção é estar num partido que faz a difereça na vida de muitas pessoas, através de projetos sociais visando bem comum de todos. O meu sonho é ver o PT governando São Gabriel, pois o PT é povo, no entanto, com o PT no governo, é o povo no governo gabrielense. É bom ver o partido em pleno crescimento em São Gabriel.
Nominata - No final de agosto deverá acontecer um grande evento do Partido dos Trabalhadores (PT), organizado pela executiva gabrielense, onde serão apresentados os nomes dos pré-candidatos para as eleições de 2012. Para disputa majoritária (prefeito), o partido conta com nomes expressão, como o do provedor da Santa Casa, Roque Montagner. Já para para disputa proporcional (vereadores), dentre tantos, destaco os nomes das empresárias Tani Vieira e Sandra Xarão; e do presidente da ACAS/BM, Luis André.

3 comentários:

  1. É tambem pensava como você até que defendia o PT até os extremos até que descobri que o PT é uma partido cheio de sujeiras que nem os outros e ainda por cima julga todos os governos achando que tudo esta errado e quando entra no poder segue o mesmo ritimo.

    ResponderExcluir
  2. Interessante que o número total de votos dessa pesquisa aí do blog diz 173, mas somando o número de votos de cada concorrênte não fecha... somamos por 3 vezes e o valor dá 158.... me parece que alguns votos estão sumindo..... MISTÉRIOOOO!!!!

    (OU NÃO!)

    ResponderExcluir
  3. Olha Anônimo (a), não somei quando estava 173, na verdade nunca havia somado para conferir, pois acredito na máquina. Outra somei agora que está 197 e está correto. Com a questão IP, ficou fácil saber quando alguém tenta fazer alguma "sacanagem" no nosso blog. Nosso consultor Jurídico está atento...

    Cleber Giovane

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.