segunda-feira, 26 de julho de 2010

Casa é interditada pelos Bombeiros


A Redação do Jornal Bom de Ler esteve, há alguns minutos, esteve acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros de São Gabriel. O chamado aconteceu através de moradores que preocupados com a situação do pintor Flávio Moraes Cavalheiro, 52 anos, residente na Avenida Ipiranga, 644, Bairro Independência, aonde apresenta sua residência em péssima situação. Falamos com Flávio que disse que há mais de um mês entrou em contato com o responsável pelo setor de Habitação do município e que o mesmo ficou de mandar uma equipe no local e até o momento nada foi feito. "Moro com a minha familia, somos quatro pessoas", disse alegando que duas delas, os filhos menores de idade. Como o município, e nem a Defesa Civil tomaram iniciativa, os moradores entraram em contato com o Corpo de Bombeiros, que imediatamente entrou em contato com o engenheiro Vitor Righi, que disse tecnicamente que era impossível a permanencia de pessoas no interior da residência, porque a qualquer momento poderá desabar. Flávio disse que não tem para onde ir, e até o momento, quando saimos do local o município não havia tomado nenhuma providência. Um carro da Assistência Social esteve no local, mas nem sequer parou conversar com os Bombeiros. O caso poderá ser encaminhado ao Ministério Público.

Um comentário:

  1. Parabéns a Equipe do Jornal Cenário de Notícias pelas Iniciativa em públicar essa matéria, porque só quem esteve na residencia sabe a real as condições em que ela se encontra e até então nenhuma providência tinha sido tomada por parte das Secretárias Municipais.
    Esperamos que o comprometimento dos setores Municipais sejam cumprido até a data por eles pedida.Porque Secretárias são de no maximo 4 anos, mas vidas de pessoas vão mais além. É só esperar para ver o que acontece.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.