quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ocorrências

1. Às 00:00H, a Brigada Militar foi solicitada, via 190, a comparecer na rua Cel Sezefredo, onde uma senhora foi agredida por seu ex- esposo, mas negou-se a dirigir-se à Delegacia para efetuar o respectivo registro policial pela agressão sofrida.

2. Às 11:30H, Brigada Militar, foi solicitada na RS 630, no interior do município, onde em contato com o capataz de uma fazenda, este comunicou o furto de 04 (quatro) vacas, sendo que destas, duas foram abatidas atrás da sede do acampamento do MST, encontrando somente as vísceras; e as outras próximo ao rio Vacacaí.

3. Às 14:45H, na travessa João Cabral, Cidade Nova, uma Guarnição da Brigada Militar compareceu, para atendimento a um chamado, sendo que a solicitante informou que seu filho havia chegado em casa dizendo que ter sido ameaçado por um vizinho, e este ao ser interpelado pelos policiais relatou que apenas teria impedido uma briga entre menores, negando qualquer tipo de ameaça.


A Brigada Militar atendeu a outros chamados onde orientou aos cidadãos como proceder em situações as quais se encontravam.

BRIGADA MILITAR A FORCA DA COMUNIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.