quinta-feira, 28 de maio de 2009

Márllon Maciel

JORNAL BOM DE LER...
Pois bem, queridos leitores, a partir de agora a opinião deste articulista será vinculada nas páginas do Cenário de Notícias – Jornal Bom de Ler. Com coragem e ética, vou continuar escrevendo sobre os fatos do cotidiano. A todos que me acompanham, muito obrigado!

JOÃO BURACÃO
O boneco “João Buracão”, criado por um borracheiro visando denunciar os buracos existentes em sua cidade, ganhou fama em todo o país. Dizem que ele foi convidado para visitar o nosso município, mas devido a grande quantidade de buracos, ele recusou o convite. O Governo Municipal anunciou o início da “Operação Tapa-Buracos”. A comunidade deseja que os problemas sejam solucionados logo.

ELEIÇÕES GERAIS
A corrida eleitoral, visando o Pleito de 2010, já começou. Na semana passada, a vice-prefeita, Sandra Weber, foi aclamada, durante o encontro regional do PSB, como pré-candidata à deputada estadual. Além dela, os nomes de Ricardo Bragança (PSDB), Tuca (PDT) e Claudiomiro Borges (PR) estão sendo cogitados para disputar uma vaga na Assembleia. Vamos aguardar...

DEDICAÇÃO
A competente professora de Língua Inglesa, Elisete Zago Antoniazzi completou, recentemente, 40 anos dedicados à educação. Ela, que é natural de Faxinal do Soturno, vive em São Gabriel há mais de 20 anos. Em frente, prezada professora Elisete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.