segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Representante da Villani Topografia e Irrigação é a Rainha da Expointer 2014


A taperense Letícia Borghetti Kuhn,20 anos é a Rainha da Expointer 2014.  A representante de Pelotas,Mônica Fonseca,20 anos foi eleita 1ª princesa e  Marilinda Corrêa,18 anos, de Santa Maria ficou com a faixa de 2ª princesa.
A passo-fundense Pietra Gasparin,7 anos foi aclamada como a primeira Rainha da Expointer Infantil e participará da exposição recepcionando as milhares de  crianças,além de divulgar a feira nas escolas.
"A corte eleita no último sábado,no Parque de Exposições Assis Brasil, terá a missão de promover a feira no Brasil e na América Latina",declarou o diretor do concurso,Paulo Moura.
Dezenove candidatas representantes de municípios, empresas e sindicatos participaram da disputa que teve três dias intensos de programação,incluindo palestras, cursos de etiqueta, passarela, ensaios, entrevista e sessão fotográfica.

A vencedora recebeu como prêmio com automóvel HB 20 zero km e estará na Casa de Vidro da Corte juntamente com suas Princesas durante a feira que acontece de 30 de agosto a 07 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.