terça-feira, 26 de agosto de 2014

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR :

1.    Ás 07:55h, A Brigada Militar foi solicitada na R. Egídio Brenner, onde atendeu a ocorrência de desentendimento entre vizinhos. Foi confeccionado Termo Circunstanciado.

2.    Ás 16:50h, A Brigada Militar foi solicitada na Av. Fco. Chagas, onde segundo informações havia uma pessoa caída, no local foi constatado de um senhor estava caído acusando fortes dores no peito, foi solicitada a presença do SAMU, onde o mesmo foi removido ao PA 24h.

3.      Ás 18:05h, A Brigada Militar foi solicitada novamente na R. Egídio Brenner, onde atendeu a ocorrência de danos, envolvendo novamente uma das partes da ocorrência do período da manha, onde segundo o apurado ela teria jogado pedras e danificado a residência de seu ex-companheiro; Foi confeccionado Termo Circunstanciado, tendo ainda a mesma se envolvido novamente em ocorrência mais tarde sendo encaminhada lesionada ao PA 24h pelo SAMU, onde declarou ter brigado com vizinhos, mas não desejou efetuar registro policial.


4.      A Brigada militar realizou ainda um apoio a oficial de Justiça no cumprimento de mandado de afastamento do lar, um registro de furto em residência e ainda um registro de injuria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.