quarta-feira, 2 de julho de 2014

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR :

1.  Ás 08:20h, A Brigada Militar foi  solicitada na R. Laurentino Batista, onde atendeu a ocorrência de desordem em Órgão Publico, sendo confeccionado Termo  Circunstanciado.
2.      Ás 11:30h, A Brigada Militar foi solicitada pelo Poder Judiciário a prestar em cumprimento de mandado Judicial de prisão e condução de um elemento ao presídio Estadual.
3.      Ás 13:00h, A Brigada Militar foi solicitada na RST 630, onde efetuou registro de ataque de cães contra ovinos, sendo constatada a morte de um ovino.
4.      Ás 17:50h, A Brigada Militar foi solicitada na R. Gen. Câmara, onde atendeu a acidente de transito com lesões corporais envolvendo os veículos de placas ILE 5131 e IQF 5544, do acidente resultou uma pessoa ferida, a qual foi medicada no PA 24h e após liberada. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de Transito.
A Brigada militar atendeu ainda a uma ocorrência de acidente de transito com danos materiais na R. Francisco Chagas envolvendo três veículos, alem de autuar o veiculo de placas IKT 4986, por não estar devidamente licenciado, seu condutor dirigir sob influência de álcool.