sexta-feira, 14 de março de 2014

Simplesmente... Antônia Laísa

Falta vergonha...

A cada dia que se passa tenho mais vergonha, não das minhas atitudes, mas das atitudes de pessoas públicas que não possuem um posicionamento político e se vendem por cargos. O que deu para ver, através de redes sociais nessa semana, foi de dar nojo. Após o prefeito Roque Montagner exonerar o Rossano Farias, que era titular da pasta de Serviços Urbanos do município (exoneração mais do que merecida, já que era muita divulgação de fotinhos no facebook, mas trabalho que era bom não aparecia), pai e filho (Rômulo e Rossano), que sempre falaram mal, principalmente o pai, que descarregavam a raiva em cima da tal “oposição”, agora resolveram se unir a eles. Parece piada, mas tem até uma foto na internet como prova. Agora só falta ser anunciada a união de Balbo Teixeira e Rossano Gonçalves (mais cedo ou mais tarde acontece). Credibilidade “zero” meus amigos!


Segurança em primeiro lugar.

A união dos órgãos de Segurança Pública com certeza é um ótimo sinal para nós, cidadãos de bem. Esse bom relacionamento dos mesmos só pode trazer bons resultados para o nosso município. Estão de parabéns todos que participaram das operações que aconteceram durante o carnaval, fazendo reinar a ordem nas ruas da nossa cidade durante as madrugadas. Enquanto todos se divertiam, eles estavam lá, principalmente a Brigada Militar, fazendo o policiamento e zelando pela segurança dos cidadãos.

Dias nada fáceis!

A realidade nem sempre é o que se espera, mas não podemos nos deixar abater por coisas mesquinhas e pequenos momentos. Obrigada aos que continuam confiando e seguem ao meu lado. São poucos, mas os melhores do mundo!

"Provavelmente as pessoas nem percebam, 
mas quando eu me afasto, é quando mais 
preciso de companhia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.