A Polícia Civil aguarda o laudo da necropsia no corpo de Halisson Correa Correa, 30 anos, feita em Santa Maria, para confirmar se ele morreu de overdose de cocaína, domingo, dia 25.
– A suspeita é que tenha sido, mas somente o exame toxicológico é que irá comprovar a versão de overdose da droga. Agora para a polícia é saber em que circunstâncias o fato ocorreu e quem forneceu (vendeu) a cocaína para o jovem – afirma a delegada Fabiane Bitencourt.
De acordo com o registro policial, a Brigada Militar foi acionada para prestar socorro a uma pessoa que estava passando mal de saúde pelo uso excessivo de drogas na rua Aparício Varela, no bairro Cidade Jardim.
Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a vítima (Halisson) agonizando, devido ao estado o rapaz foi levado para o Pronto Socorro, aonde veio a falecer.
Logo depois, os brigadianos voltaram ao local, onde uma testemunha de 22 anos indicou que os objetos utilizados pela vítima para consumir a cocaína estavam escondidos em uma árvore. A BM encontrou um prato, um “papelote” de cocaína, uma “bucha” de maconha e cartões telefônicos usados.
A testemunha, que será ouvida pela Polícia Civil, disse à Brigada Militar, que o rapaz estava “rondando” sua casa, na rua Aparício Varela, e lhe pedido água e em seguida um quarto para fazer algo rápido.
– Como ele demorou em sair, eu resolvi entrar, quando me deparei com ele se debatendo, daí chamei a Brigada – falou a testemunha.
O jovem contou à BM, que era conhecido da vítima e sabia que ele era usuário de drogas e que o teria visto esconder a cocaína. Revelou ainda, que o rapaz falou o nome do traficante que teria vendido à droga.
Halisson Correa Correa foi sepultado nesta segunda-feira, dia 26, às 17h, no Cemitério Municipal.
Fonte: Renato Dutra.
Sinto Muitissimo!!!! Quando eu conheci ele era um menino cheio de vida, lindo, sorridente! Fui embora de Caçapava e quando volto a ter notícias infelizmente são essas tão dolorosas! Mais uma perde da sociedade para as drogas! Muito triste!!!
ResponderExcluir