quinta-feira, 27 de março de 2014

Definida a programação para a semana de comemorações do aniversário de 168 anos de emancipação de São Gabriel

Secretaria de Turismo confirma show com a banda
 Acústicos e Valvulados

A Secretaria de Turismo confirmou na tarde de ontem (24/03) a programação para a semana de aniversário de 168 anos de emancipação política administrativa de São Gabriel. Segundo a secretária Denise Lisoski, entre as inúmeras bandas que estarão abrilhantando as comemorações, estará em São Gabriel no dia 04 de abril a Banda Acústicos e Valvulados com um grande show.
A programação comemoração começa na manhã do dia 04 de abril com visitação pública aos museus da cidade, seguido pela entrega da Medalha Plácido de Castro. Durante a tarde, com início às 14 horas, haverá um desfile temático na Praça Dr. Fernando Abbott, onde acontecerá também a escolha da Rainha do Município e um show pirotécnico. Durante a noite, com início às 20 horas, iniciam os shows com as bandas Estradão, Miro Fagundes, Leandro e Marcio, Acústicos e Valvulados, Kooks.

No sábado (05/04) durante a manhã os museus do município estarão abertos à visitações.  Haverá também a abertura oficial do 9º Marechal Moto com show de Wheeling e sorteio de uma moto Mirage. Acontece ainda a escolha da Embaixatriz do Turismo. Durante a noite shows com as bandas Black Reunion, Quinta Acústica, The Balzer Brothers, Só Credence, Mirage.
No domingo (06/04) está previsto para às 9 horas a rústica da cidade de São Gabriel, Marechal Motos e feira de artesanato na Praça Dr. Fernando Abbott com brinquedos infláveis. Além disso, haverá a exposição Sepé Tiarajú no Museu Nossa Senhora do Rosário do Bom Fim.
A partir das 19 horas haverá o encerramento oficial do IXX Rodeio Internacional do Mercosul, organizado pelo CTG Tarumã, no Parque de Exposições Assis Brasil, com shows de Macedinho e Volmir Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.