terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Comunidade reunida em São Gabriel realiza orações pelos 9 jovens gabrielenses que não sobreviveram ao incêndio na Kiss

A data da tragédia... 27 de janeiro jamais voltará a ser um dia comum no coração do Rio Grande do Sul, onde pessoas de diversas cidades do Estado choram a perda de amigos, familiares, namorados, amores... 242 jovens que carregavam consigo sonhos, planos e que poderiam ter um futuro brilhante se não fosse o destino cruel de terem as vidas ceifadas de uma forma tão violenta como ocorreu na madrugada de 27 de janeiro de 2013. Faz um ano!

Luzes piscando, alegria, copos na mão, muita paquera, comemoração, quando de repende, o mundo virou fumaça. Nove jovens gabrielenses perderam as vidas na mesma tragédia e o município, junto com os familiares, chorou a dor de um ano sem ver, ouvir, sem se comunicar com esses jovens, a maioria conhecidos por todos das épocas de escola, das festas, da rua... jovens alegres e queridos.
Por volta das 20 horas de segunda-feira (27), quando a garoa de verão deu uma trégua, familiares, amigos e conhecidos dos jovens se reuniram no espaço cívico da Praça Dr. Fernando Abbott, homenageando com roupas brancas e um minuto de silêncio, após com orações comandadas por um Pastor, as nove vidas que foram arrancadas dos braços dessas famílias. São Gabriel também chora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.