sexta-feira, 1 de novembro de 2013

IPTU Premiado 2013: a aquisição de mais um veículo e implemento agrícola reforçam frota do município


São Gabriel continua recebendo os benefícios do Projeto IPTU Premiado 2013, uma promoção inédita do Governo Municipal, que possibilitou a renovação de grande parte da frota da prefeitura. Na última semana um caminhão com carroceria de madeira e uma roçadeira chegaram para reforçar o trabalho das secretarias municipais de Obras e de Transportes. De acordo com o prefeito Roque Montagner, a chegada do
caminhão vai possibilitar a realização de mais um projeto de grande importância para o município. “Vamos instituir um projeto de recuperação permanente da pavimentação e montar junto à secretaria de Obras uma equipe para trabalhar nesse caminhão que acaba de chegar”, destacou o prefeito, salientando ainda, que a roçadeira vai ser utilizada na limpeza das estradas do interior. O caminhão foi adquirido com os recursos do IPTU e comprado por meio de licitação na modalidade Pregão – Menor Preço. A previsão é que dentro de 15 dias, tanto o caminhão como a roçadeira já estejam liberados para o serviço.
Saiba Mais: A campanha do IPTU Premiado deste ano brindou os contribuintes com 13 prêmios, todos de alta qualidade. O prêmio de maior expressão foi um carro zero quilômetro seguido por uma moto elétrica. Também fizeram parte da premiação, três televisores LCD de 32”, três aparelhos de ar condicionado split, dois notebooks e dois tablet’s.  Além de entregar os prêmios aos contribuinte que pagaram em dia o tributo, o Governo Municipal investiu a arrecadação do imposto. O investimento que já retorna em benefício da comunidade gabrielense. Além do caminhão e da roçadeira que chegaram na última semana, foram adquiridos com o Projeto IPTU Premiado, um ônibus zero quilometro para a Secretaria Municipal da Saúde, uma camioneta para a Secretaria de Viação e Transportes e uma camionete Montana para a secretaria da Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.