quarta-feira, 30 de outubro de 2013

São Gabriel sediará curso de capacitação da escola de conselheiros do Rio Grande do Sul



Acontecerá em São Gabriel nos dias 04, 05, 06 e 25, 26 de novembro a 17ª Edição do Curso de Capacitação da ESCOLA DE CONSELHOS DO RIO GRANDE DO SUL, destinada a Conselheiros Tutelares e de Direitos da Regional Centro e demais Regiões do Estado. O evento terá início às 09h, no Auditório da Cooperativa de Lã Tejupá, situado na Rua General Câmara, 810. Estarão presentes autoridades estaduais e municipais.A Escola e suas ações é a materialização de um Edital nacional SDH/PR e CONANDA, a partir do PNDH-3, e tem como executora as Faculdades Integradas de Taquara – FACCAT, a partir da aprovação de seu projeto pelo CEDICA/RS e seleção da SDH/PR.

A meta da Escola para a 17ª Edição é capacitar gratuitamente aproximadamente 200 Conselheiros Tutelares e de Direitos do Estado do RS. O Curso ocorrerá manhã e tarde, das 8:30 às 18 horas, com intervalo de almoço, disponibilizando temática programada, material de apoio, alimentação (almoço e coffes), Portal Web, docentes contratados, material de divulgação e certificação.
As inscrições estão disponibilizadas no site http://escoladeconselhos.faccat.br ou fax (51) 3541-6626 até dia 31 de Outubro. Maiores informações através do telefone (51) 3541-6610 ou pelo e-mail: escoladeconselhos@faccat.br. 
PODEM PARTICIPAR DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO DE CAPACITAÇAO DA ESCOLA DE CONSELHOS TODOS OS CONSELHEIROS TUTELARES E CONSELHEIROS DE DIREITOS DOS MUNICIPIOS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL QUE NÃO PARTICIPARAM DE NENHUMA OUTRA EDIÇÃO DO CURSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.