quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mais de 200 crianças presentes em evento da SEMAS no Bairro Menino Jesus


Um maravilhoso teatro com uma peça educativa fez a alegria das crianças na tarde de sexta-feira (18/10) no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS - no Bairro Menino Jesus. Mais de duzentas crianças estiveram presentes assistindo a peça teatral "Brincando de Teatro e Cuidando do Meio Ambiente", com muita pipoca e refrigerante. 

O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social através do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS Menino Jesus como encerramento das atividades alusivas ao Dia das Crianças. Estiveram presentes o prefeito Roque Montagner e o Secretário de Assistência Social Cleber Giovane Silveira que se emocionaram ao serem recebidos com muito carinho, beijos e abraços pelas crianças.
Segundo a coordenadora do CRAS, Elizabete Oliveira, a peça teatral direcionada ao público infantil pertence aos Programas da rede socioassistencial do CRAS, Escolas Caic e Evaristo, PIM, CAAS Bairro Élbio Vargas e CAAS Zona Oeste.
“As crianças receberam uma peça direcionada a amizade e meio ambiente, com muita arte, cultura e educação. Foi um teatro com espetáculo belíssimo que contou com a presença de um grande público”, afirmou Elizabete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.