segunda-feira, 3 de junho de 2013

Mostra de Talentos lota Praça do Triângulo no Bairro Independência

Com apresentações de dança, música, poesia e trova aconteceu no último domingo a 1ª edição da Mostra de Talentos realizada pela prefeitura. O evento levou grande público à Praça do Triângulo no Bairro Independência. O Projeto da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, tem por objetivo proporcionar espaço à arte e a cultura nos bairros da cidade. O Prefeito Roque Montagner, acompanhado
do Chefe de Gabinete Luis Pires, participou da Mostra e gostou do que viu. “É muito bom estar com a comunidade prestigiando a música, a dança e a cultura da nossa terra. Muitos talentos que ficam no anonimato tem assim, oportunidade de expor suas habilidades”, destacou Roque Montagner.
De acordo com a coordenação da Secretaria de Turismo, cerca de 2 mil pessoas participaram do evento. A próxima edição da Mostra de Talentos nos Bairros será no dia 30 de junho, no Bairro Cidade Nova. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 25. Interessados devem procurar as associações de bairros, escolas municipais e Secretaria de Turismo. Poderão participar talentos nas modalidades música (cantores, compositores, instrumentistas e intérpretes), teatro, poesia: trova, prosa e ainda dança e dublagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.