Mantendo a política de unidade entre governo e cidadão o Poder Executivo abriu audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual dos próximos quatro anos. Na Audiência que foi realizada na noite da última sexta-feira (17), na Câmara de Vereadores, o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos ouviu sugestões dos representantes dos bairros e entidades representativas do município. A meta principal é incluir as prioridades da comunidade ao PPA 2014/2017. “Trabalhamos conforme a determinação do prefeito Roque Montagner de ouvir sempre os anseios da comunidade gabrielense. Ninguém melhor para saber o que é necessário para a cidade, do que os próprios cidadãos.
Esta audiência nos deu parâmetros importantes de interesse coletivo para o planejamento orçamentário dos próximos quatro anos” enfatizou a secretária de Planejamento e Projetos, Tani Vieira.
O prefeito Roque Montagner participou efetivamente da audiência, ouvindo e conversando diretamente com os interlocutores da comunidade. Roque destacou que apesar das dificuldades financeiras, o município vai se empenhar em atender a todas as reivindicações. Algumas pautas foram direcionadas pelos representantes de bairros, aos secretários responsáveis, todas obtiveram respostas ou encaminhamentos. Estiveram presentes os secretários Aljaci Brito da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio; Daniel Ferrony, da Saúde; Felipe Abib de Obras e a secretária de Turismo, Desporto e Lazer, Denise Lisoski.
Representando a comunidade estiveram presentes os presidentes das seguintes associações e entidades: Carlos Alberto Menezes, do Asilo São João, Jenny Maria Chagas, representando o Instituto Educacional e Cultural Harmonia, Beto Prates, do Bairro Élbio Vargas, João Custódio Iturbide, presidente da UAMOSG, Cláudio Langendorf Machado presidente do Bairro Cidade Nova, Giordano Santos do Bairro Pomares, Honorival da Silva do Bairro Novo Horizonte e Rômulo Moreira Presidente da associação do Bairro Leal.
O PPA, Plano Plurianual, estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos, organizando as ações do governo em programas que resultem em bens e serviços para a coletividade .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, mas se identifique.