quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Sem provas, vereador dispara afirmativas mentirosas contra Secretariado

Vereador Nenê diz que filhos de Secretários possuem bolsas na Escola Perpétuo Socorro

Secretaria de Educação apresenta provas e desmente as acusações


De volta as sessões legislativas, iniciam também as tradicionais polêmicas criadas pelo vereador Paulo Sérgio Barros da Silva, Nenê (PDT), que sem possuir provas para apresentar, muitas vezes acaba fazendo afirmativas injustas e sem razão. Na sessão dessa segunda-feira (19), o vereador resolveu atacar o Secretariado Municipal, não citando nomes, mas afirmando com toda a certeza que a partir da semana que vem vai cobrar quais são os critérios que estão sendo para a questão das bolsas de estudo para a Escola Perpétuo Socorro, dizendo que podem procurar nos anais da Escola e irão encontrar a existência do filho de um Secretário que recebeu bolsa para estudar no estabelecimento de ensino. O vereador afirmou ainda que estão escolhendo, sem critérios, as pessoas que recebem bolsas.

Em contato com a Secretária de Educação, Nilvanes Jobim, a mesma desmentiu as afirmativas do vereador e juntamente com a equipe de reportagem do Cenário de Notícias, analisou a lista de alunos que possuem bolsas de estudo.
Segundo a Secretária, nenhum bolsista é filho de Secretário Municipal. “As crianças, que são filhas de Secretários e possuíam bolsas antes dos mesmos assumirem, automaticamente perderam. No antigo governo, somente o sobrinho de um Secretário, Artur Goularte (Tuca) era possuidor de bolsa de estudos”.
Nilvanes afirma que a Secretaria de Educação está aberta para colaborar com o Poder Legislativo e que estará respondendo aos pedidos de informações que forem encaminhados.

3 comentários:

  1. A população gabrielense precisa no momento é de que os Vereadores eleitos,cumpram com o que prometeram quando das suas candidaturas,precisamos de melhorias e não de briguinhas particulares. mais uma vez fica claro que a Câmara precisa de renovação,quando falta competência e idéias dá nisso, tá na hora de alguns Vereadores largarem a política e fazerem outra coisa. Vão ficar mamando na TETA até quando.

    ResponderExcluir
  2. UM VEREADOR GANHANDO R$ 7.000,00 (SETE MIL REAIS), NUNCA VAI QUERER LARGAR ESTA TETA.

    ResponderExcluir
  3. POLITICO DE CARREIRA E ISTO MESMO, SO FALA BOBAGENS,SEMPRE VOTEIEM TI ROSSANO,VC NAO VALORIZOU O FUNCIONALISMO MUNICIPAL,F.G PARA A TURMINHA ,TIROU VANTAGENS COMO INSALUBRIDADE,UNCA MAIS VOTO EM TI ROSSANO,ALIAS GRANDE PARTE DOS FUNCIONARIOS NAO VOTARAM E NEM VOTAM MAIS EM TI,,,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.