sábado, 29 de dezembro de 2012

Polícia Civil não descansa e leva mais dois para a prisão

Tijolos de maconha e telefone apreendidos

Policiais acabam de conduzir traficantes ao Presídio

Policiais acabam de conduzir traficantes ao Presídio
A Polícia Civil de São Gabriel não tem descansado um minuto sequer, principalmente quando o assunto é tráfico de drogas e acaba de entregar ao Presídio Estadual Jaderson Gomes de Almeida, vulgo Fofão e José Augusto da Silva Gomes, vulgo Tramontina, acusados de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no Bairro Passo da Lagoa.

Segundo informações a equipe Antinarcóticos cumpria determinação, acompanhada pelo delegado Jader Duarte, para acampanar toda a movimentação de Tramontina. Os policiais verificavam denúncias de transporte de drogas de São Sepé para São Gabriel.
O traficante foi acompanhado pelos policiais desde sua ida ao ônibus para São Sepé. Os policiais filmaram seu embarque e aguardaram sua chegada à casa de Jaderson (Fofão), mas só conseguiram ver quando Tramontina embarcou em uma moto e saiu rapidamente com uma mochila nas costas. Os policiais o perseguiram e o detiveram com dois tijolos de maconha pesando aproximadamente 890g e um telefone celular. De imediato José disse que o restante da droga, 1kg, estava com Fofão e cerca de 100g havia jogado para dentro do Presídio momentos antes. Disse também ter sido contratado por Fofão e Dudu, preso em São Gabriel e que recebera R$ 50,00 pelo serviço, confessando que várias vezes foi buscar drogas para fofão em São Sepé. Os policiais retornaram e detiveram Fofão e seu irmão, que estava com 1 pedra de crack. Fofão negou-se a entregar a outra droga e reagiu a abordagem, sendo conduzido à Delegacia de Polícia preso em flagrante. O depoimento de Tramontina foi filmado, autorizado pelo mesmo. O tijolo apreendido corresponde a cerca de 900 cigarros para consumo.

Um comentário:

  1. Esse fofão tem que apodrecer na cadeia...ele vicia adolecentes...belo trabalho da policia!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.