O dia 7 de outu bro de 2012 ficará marcado na história de São Gabriel como sendo o dia em que a democracia prevaleceu e a vontade do povo foi respeitada. Nas urnas, Roque Montagner e Evandro Guedes, foram eleitos com 49,39 % dos votos contra 42,61% do atual prefeito Rossano Gonçalves.
A vitória da Coligação Renova São Gabriel é considerada histórica pelos eleitores, para uma cidade que há mais de vinte anos é governada por apenas dois nomes.
Com uma proposta de renovação, Roque e Evandro caminharam por três meses, visitando todas as residências em todos os bairros da cidade. Sempre recebidos com muita aceitação e carinho, seguindo a linha traçada desde o início das conversações pelo Partido dos Trabalhadores de somente trabalhar pelo bem e pelo crescimento de São Gabriel, sem ataques aos adversários, assim se fez a vitória.
Nas urnas foram computados 17.968 votos para Roque Montagner (PT), 15.501 votos para Rossano Gonçalves (PDT) e 2.910 votos para Inocêncio Gonçalves (PP).
Montagner discursou na Praça Fernando Abbott ao final da apuração dos votos para um grande número de pessoas, agradecendo o trabalho realizado por toda a militância que carregou o nome da Coligação, lutando por uma eleição limpa e vencedora, e garantiu que “Eu e meu vice Evandro Guedes estaremos, juntos, desde o dia 1º de janeiro de 2013 fazendo com que se cumpram as nossas propostas de campanha e zelando pelo crescimento de nossa cidade, lutando por mais emprego e mais saúde, que serão nossas prioridades”.
Em entrevista ao Jornal do Almoço, programa da RBS TV, na tarde de ontem, Roque Montagner esclareceu que seu governo será focado em ações para desenvolvimento das condições de vida do homem do campo, garantindo assim a permanência das famílias no interior do município.
Montagner falou também sobre uma estruturação do Distrito Industrial em São Gabriel e sobre a busca de novos investidores.
Roque afirmou que há mais de vinte anos São Gabriel não recebe empresas de grande porte. Segundo ele, falta apoio do município para as empresas que já estão estabelecidas, faltando assim, incentivo e oportunidade para o crescimento, o que acaba prejudicando também a geração de empregos.
Sobre a saúde, Montagner afirmou que embora a Santa Casa de Caridade de São Gabriel ser considerada referência no Estado, deverá haver uma organização para que voltem a funcionar as Unidades Básicas. Segundo ele, os Postos de Saúde funcionarão e serão disponibilizadas mais consultas aos usuários.
QUEM TEM SEM QUEIXO,BETINHO E TUCA AO LADO TEM TUDO PARA AFUNDAR,4 ANOS LONGE DAS VILAS E DO POVO SO PODIA DAR NISSO,BUENAS NOITES,,,,
ResponderExcluir