sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Placas e bandeiras pretas demonstram insatisfação de moradores do Pascotini


Há mais de três semanas moradores do loteamento Pascotini hastearam bandeiras pretas e ergueram placas em forma de protesto pela insatisfação com o descaso do governo municipal. Lagoas em frente as residências são bem comuns, além de ruas completamente intransitáveis nos dias de chuva.
Neli Pascotini diz que há muitos anos as ruas permanecem no mesmo estado e nunca tiveram atenção do
poder público municipal. Segundo ela, os moradores da Rua Antônio Pascotini encontram bastante dificuldades devido à poeira nos dias secos e as valetas que ficam cheias nos dias de chuva. Segundo a moradora, quando o caso é levado ao conhecimento da prefeitura, a resposta é que vão arrumar, mas no momento não possuem verba.
Todas as residências ao longo da rua estão com banteiras pretas na frente e algumas com placas pedindo a solução do problema.
Eva Pedroso dos Santos, moradora há cerca de vinte anos, diz que na última vez que pintou sua casa o trânsito dos veículos na frente, em uma poça, deixou as paredes totalmente embarradas. O acesso ao seu terreno foi trancado pelas poças.
“Precisamos de uma solução para esse problema que vai ano e vem ano e continuamos enfrentando. Nossa rua nem é tão extensa, seria muito fácil de resolver, basta vontado da Prefeitura”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.