quarta-feira, 4 de julho de 2012

Motorista bêbado atropela casal e foge

Condutor embriagado foi preso em flagrante pela Brigada Militar
Um motorista embriagado atropelou duas pessoas na noite de ontem no Bairro Senai, em Santa Cruz do Sul. Carla Rosi Horbe, de 51 anos, teve ferimentos graves. Ela atravessava a Rua Gaspar Bartholomay junto com o marido, Sílvio Augusto Horbe, de 47 anos, quando foi atingida por um Fiat Premium. Ele teve ferimentos leves. O condutor, de 42 anos, fugiu do local, mas acabou sendo detido pela Brigada Militar. Um teste de bafômetro constatou que ele estava bêbado.
O casal tinha saído de casa por volta das 19 horas para ir ao mercado comprar leite. Carla pretendia preparar uma torta para a família. Quando chegaram na Rua Gaspar Bartholomay, os dois iniciaram a travessia e pararam no meio da rua para esperar os veículos passarem. Nesse momento, foram atropelados pelo Fiat Premium. “Eu estava segurando ela pela mão e ouvi aquele estouro. Ela foi jogada para o lado. Quando caiu, pensei que estivesse morta”, contou Sílvio.
Com o impacto, o carro ainda atingiu uma placa na calçada. O acidente chamou a atenção dos populares, que se reuniram na rua. “É um absurdo alguém ser atropelado assim. Eles estavam parados quando ele acertou os dois e ela caiu”, contou um morador das proximidades. Sem prestar socorro, o motorista fugiu do local do acidente.
O casal foi encaminhado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), que funciona junto ao Hospital Santa Cruz. Com um ferimento no braço direito, Silvio foi liberado ainda na noite de ontem após receber atendimento. Até o fechamento desta edição, a instituição não havia divulgado o estado de saúde de Carla. Segundo familiares, ela teria tido fraturas nas pernas e ainda passava por exames.





Fonte: CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.