terça-feira, 3 de julho de 2012

E VIP TURBO É CAMPEÃ DO 1º TORNEIO CÂNDIDO FRANCISCO SILVA DE CAMPOS


Durante a tarde do sábado (30), realizou-se no Ginásio de Esportes da Escola Ginásio São Gabriel, a 1ª edição do “Torneio Cândido Francisco Silva de Campos”, reunindo as equipes da Câmara Municipal, OAB, Vip Turbo e Secretaria da Educação.
Segundo a comissão organizadora do evento, o torneio além de integrar os atletas, teve como objetivo principal o reconhecimento e carinho de todos os colegas do Poder Legislativo ao funcionário mais antigo da Câmara - com 27 anos como servidor público municipal - o desportista “Cândido
Francisco da Silva Campos”, conhecido popularmente por “Chicão”. O homenageado acompanhou atentamente todos os jogos realizados, destacando o espírito esportista e o alto nível de disciplina dos atletas.
Após o término dos jogos, foi entregue a premiação do torneio, onde as equipes campeã e vice-campeã receberam troféus. Já o 3º Lugar, bem como o Goleador, Goleiro menos vazado e todos os atletas foram premiados com medalhas.
À noite, no Salão de Festas do Sindicato dos Bancários, Chicão ofereceu um belo jantar de confraternização para os atletas participantes do torneio, onde, momentos de muita emoção marcaram a noite, com manifestações de muito carinho e apreço de vários colegas de trabalho e amigos do homenageado. Bastante emocionado, sem conter as lágrimas, Cândido Francisco destacou a paixão pelo esporte, ao mesmo tempo em que agradeceu todas as homenagens recebidas. “Serei eternamente grato por este reconhecimento a mim conferido em vida, pois sempre pautei minha trajetória de por muita responsabilidade e zelo no dia-a-dia em meu trabalho, respeitando a todos e cumprindo rigorosamente com minhas obrigações, e graças a Deus, hoje com muita saúde estou tendo o privilégio de vivenciar todas estas homenagens, rogando ao nosso criador, que ele me conceda mais alguns anos de vida, com muita paz e saúde junto principalmente da minha família e destas pessoas, que hoje estão aqui, demonstrando a mais sincera amizade comigo”, afirmou Chicão.
Foi entregue ainda ao homenageado, um quadro personalizado em nome dos colegas e vereadores, para eternizar o referido reconhecimento, com a seguinte mensagem:“Os verdadeiros heróis não estão em livros, ou em nossa imaginação...Eles fazem parte do nosso dia-a-dia para serem base em nosso caminho”.
Resultado Final: 1º Lugar - Vip Turbo, 2º Lugar - Câmara Municipal, 3º Lugar - Secretaria de Educação; Goleador - Alisson Silveira e Goleiro Menos Vazado - Alisson (ambos da Vip Turbo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.