segunda-feira, 25 de junho de 2012

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

DURANTE O ULTIMO FINAL DE SEMANA


Ocorrências de 22/06/2012 – SEXTA-FEIRA
- Às dez horas e quarenta minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Av. Francisco Hermenegildo, Bairro Cidade Nova, envolvendo uma motocicleta, onde seu condutor ao desviar de um cão veio a cair ao solo resultando somente danos materiais.

- Às quatorze horas foi atendida ocorrência de acidente trânsito na Rua Tristão pinto, Centro, envolvendo duas motocicletas e um GM Agile, resultando danos materiais e lesões corporais nos condutores das motociclistas.

- Às vinte e uma horas e vinte minutos foi atendida ocorrência de dano em residência na Rua são Domingos, Bairro Elbio Vargas.

Ocorrências de 23/06/2012 – SÁBADO
- À uma hora e quatorze minutos, na Rua Alfredo Bento Pereira, Bairro São Clemente, foi atendida ocorrência de lesão corporal, onde um menor de dezesseis anos havia sido agredido resultando em um corte na cabeça e nas costas. Foi atendido no Pronto Socorro e posterior foi confeccionado o devido registro policial.

- Às vinte horas e cinqüenta minutos, na Rua Virgilio Silva, Bairro Três de Outubro, foi atendida ocorrência de lesão corporal, Lei Maria da Penha, onde a vitima informou que foi agredida pelo seu ex-companheiro. Diante dos fatos a vitima foi conduzida até a Delegacia onde foi confeccionado o devido registro policial.

Ocorrências de 24/06/2012 – DOMINGO
- À uma hora e vinte minutos, na Rua Antonio Bergamo, Bairro Honório, foi solicitada a presença da Brigada Militar onde um cidadão embriagado e armado de uma adaga promovia desordem em via pública, sendo que já havia quebrado vários itens dentro da residência da comunicante. No local foi constatado o fato, sendo que a Guarnição ao tentar retirar a arma que o acusado portava, uma adaga, houve resistência sendo então necessário imobilizá-lo e conte-lo. Além disto, outro individuo ao chegar no local da ocorrência tentou intervir no trabalho policial e ao ser revistado foi encontrado em seu poder um facão, resistindo também a abordagem e desta forma foi contido e preso juntamente com o outro acusado que posterior se ficou sabendo que era seu irmão. Diante dos fatos os acusados juntamente com a comunicante foram conduzidos até a Delegacia de Policia onde foi confeccionado o devido registro policial.


“BRIGADA MILITAR A FORÇA DA COMUNIDADE”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.