quinta-feira, 12 de abril de 2012

Simplesmente... Antônia Laísa


Clube da Saudade
Até saudade me dá! Ai... ai...
O clubinho já faz parte da noite porto-alegrense há cerca de trinta e um anos, sendo uma das mais
tradicionais casas noturnas da cidade. Preservando qualidade no atendimento e na boa música ao vivo com sua banda exclusiva e um Dj que sabe fazer a pista de dança ficar lotada, com repertório eclético desde MPB aos clássicos internacionais. O clubinho abre suas portas de segunda a sábado a partir das 21h. O que não estava escrito na história desses trinta e um anos é que o belo clube teria nota fiscal sendo utilizada para comprovação, na Câmara Municipal de Vereadores, para que um vereador, do PDT diga-se de passagem, recebesse suas diárias. São Gabriel... tudo passa, tudo sempre passará... e que saudade ele terá quanto essa mamada acabar!

Oportunidades para quem?
Se utilizar do velho slogan: “São Gabriel, Terra de Oportunidades” hoje em dia é motivo de chacota em meio a nossa população. Onde estão as oportunidades? Para quem elas aparecem? Duas famílias com três pessoas cada estão indo embora ainda esse mês, abandonando a terra em que nasceram e criaram seus filhos por não possuírem mais condições de se sustentarem em uma cidade sem o mínimo de estrutura sequer para manter o número de habitantes que aqui vivem. Muito triste, mas é o que está acontecendo. E ainda tem gente que defende e homenageia esse governo desestruturado, sem perspectivas de futuro para o povo que o elegeu.


Panem et Circences (Pão e Circo)!
Com as eleições 2012 batendo às portas, a maioria dos prefeitos de interior sabem que para se reelegerem é necessário seguir à risca a política do “pão e circo”. Tendo isso em vista, nada como comemorar o aniversário da cidade esbanjadamente, gastando tanto dinheiro com shows que não vão acrescentar em nada à vida dos eleitores, como ocorreu na semana passada. Tivemos um enorme e caríssimo CIRCO montado no centro da cidade. Resta saber quando iniciarão com a distribuição do pão! As propostas do nosso prefeito parecem ser totalmente opostas aos pilares da educação, saúde, segurança, emprego, moradia e muitas outras coisas que tínhamos e continuaremos tendo como prioridades! Uma Pena!


Fato atípico nas farmácias!
As farmácias com atendimento 24 horas em São Gabriel tiveram uma venda enorme de fraldas descartáveis de todos os tamanhos durante as festas em comemoração aos 166 anos de aniversário da cidade. Os estoques ficaram esgotados. A venda incrível deu-se ao fato de que os banheiros públicos, por volta das 22 horas estavam fechados. Alguns dos responsáveis pelas barracas montadas no centro chegaram a comentar que se tivessem sido avisados que isso aconteceria teriam se colocado a disposição para pagar pessoas para cuidarem dos banheiros durante as noites em que estiveram na cidade, o que seria até bom, pois geraria emprego para quem não tem. Em termos de organização, nessa parte a prefeitura deixou a desejar. Uma vergonha. E depois reclamam quando as pessoas saem correndo para fazer as necessidades nas ruazinhas ao lado da igreja Matriz, mas, sem ter mais opções, é o que resta ao povo! Nosso prefeito nos dá o que acha que merecemos e, ao meu ver, ele deve pensar que não merecemos muito, quase nada!

“Já vivi tanta coisa, tenho tantas a viver. Tô no meio da estrada e nenhuma derrota vai me vencer.”     Engenheiros do Hawaii


2 comentários:

  1. esse vereador deve ser de outro mundo ou e o mais inteligente dos burros,perdoem me os burrus,

    ResponderExcluir
  2. o dia que eu ganhar bem ou pegar na mega eu vou conhecer o clube da saudade,pelo visto deve ser muito bom,cheio de mulheres lindas e maravilhosas,ai se eu acerto na mega....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.