quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

União da Ilha homenageia o Cenário de Notícias na Passarela do Samba

O Bloco União da Ilha do Independência fundado em 24 de março de 1996, com a finalidade de colaborar com a cultura carnavalesca, vem para Passarela do Samba neste ano com uma homenagem especial ao Jornal Cenário de Notícias.

Segundo o presidente da entidade, Paulo Ricardo de Jesus da Silva, a ideia em fazer essa homenagem surgiu numa reunião de diretoria. “Neste ano com objetivo de inovar, oferecemos essa bela homenagem ao Cenário de Notícias”, complementou Ricardo, que salientou a importância da imprensa no contexto da sociedade, “homenageando o Cenário, tenho certeza que estamos homenageando os demais órgãos de imprensa da cidade”, completou.
Ricardo disse que ficou feliz quando aprovada essa homenagem. “Logo que definimos, procurei o diretor proprietário do Cenário de Notícias, o amigo de todos nós, Cleber Giovane Silveira, que ao saber que o jornal receberia esse agraçamento ficou muito emocionado”. Ricardo completa dizendo que a homenagem é justa. “O Cleber Giovane merece por sua humildade, sinceridade e pelo espírito de homem batalhador”.
Darayanka Lopes, Andressa Rodrigues Alves e Andressa Amaral da Silva

História do Cenário

Todo o grande empreendimento começa a nascer de verdade muito antes de sua execução, na mente de seu idealizador. Com o Jornal Cenário não foi diferente. Antes da 1ª edição circular em 6 de setembro de 2000, o jornal já era realidade no coração e na mente de seu fundador, o jornalista Cleber Giovane Silveira. Nascido em 28 de fevereiro, Cleber Giovane teve na infância humilde as lições de vida que lhe auxiliaram a desenvolver uma trajetória de lutas e vitórias.
O espírito empreendedor se revelava desde cedo no jovem que, com criatividade, montava pequenos brinquedos para vender na vizinhança. A música também esteve entre as predileções de sua infância. Vencendo diversos festivais de música estudantil, Cleber Giovane começa a tomar contato com os eventos de caráter estudantil. No entanto, em 2000 ele fez vingar uma semente, o Cenário Escolar que ao longo dos anos foi abrindo espaços para os mais diversos assuntos, sendo hoje o Cenário de Notícias - Jornal Bom de Ler. Desde então o jornal segue uma trajetória que é espelho da própria história de profundo apego às suas origens, com visão de futuro e perspectiva de amplo crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.