sábado, 7 de janeiro de 2012

Associação dos Pescadores realizou confraternização


Na sexta-feira dia (6) a Associação dos Pescadores Arcanjo Gabriel, realizou uma confraternização entre seus associados e amigos, onde na oportunidade também foi apresentado o balanço das atividades desenvolvidas durante o ano de 2011.
Segundo o presidente da entidade Edison Ávila Pereira, a associação hoje conta com 32 membros, tendo inclusive a participação de mulheres na associação, a entidade possui ainda 11 pessoas com documentação encaminhadas para serem associados. Além da documentação exigida pela associação o associado deve contribuir com uma taxa de R$ 10,00 mensais a entidade, também desfrutara de quatro meses de Seguro Desemprego, que é o tempo que não poderá desenvolver a suas atividades devido aos meses de piracema (época de desova dos Peixes e que é estritamente proibido a atividade).
Edison destaca que o objetivo é fortalecer a associação, que recentemente adquiriu um computador e uma impressora, na oportunidade foram entregues camisetas personalizadas aos associados e logo após foi servido um jantar de confraternização à todos os presentes.
Fotos e Texto: Arthur de Moura/Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.