quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Concurso em Santa Margarida do Sul

Desde segunda-feira(26) a Prefeitura Municipal de Santa Margarida do Sul está recebendo as inscrições para o Concurso Público para preenchimento de vagas em várias áreas, devendo encerrar-se no dia 9 de janeiro de 2012. Os interessados em fazer inscrição deve se dirigir ate a sede da Prefeitura (Residencial Santa Margarida, s/n). A empresa responsável pela execução das provas e inscrições será a Objetiva Concursos, que recentemente realizou o Concurso Público da Prefeitura de São Gabriel.
Os cargos são os seguintes: Advogado, Agente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal Municipal de Tributos e Obras, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Médico Clínico Geral, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Pedagogo, Professor Séries Finais do Ensino Fundamental em História/Geografia, Português/Espanhol e Português/Inglês, Psicólogo, Serviços Gerais, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Tesoureiro e Tratorista.
Os vencimentos variam de R$ 532,55 a R$ 2.662,75. As inscrições deverão ser feitas na sede da Prefeitura (sendo que no dia 30 não haverá atendimento ao público). As provas acontecem em 26 de fevereiro, em locais a serem anunciados. A data das provas foi alterada para o dia 26 de fevereiro já que na data anteriormente divulgada acontecerão as provas do INSS. Com nova data permite-se que mais candidatos possam fazer as provas.

Um comentário:

  1. Prazado amigo excelente o teu trabalho,
    parabéns, é notícia em cima da hora.
    Pode me auxiliar para acessar o EDITAL
    do concurso de Stª Margarida do Sul-Rs ?
    Um grande abraço.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.