quarta-feira, 14 de setembro de 2011

INFORMATIVO DA SANTA CASA: Visita do deputado Alceu Moreira (PMDB)

Em recente viagem à Brasília da Comitiva da Sta.Casa, oportunidade em que o provedor Roque Montagner esteve no gabinete do Dep. Fed. Alceu Moreira (PMDB), na impossibilidade de audiência, motivo em que o parlamentar encontrava-se em sua base, no Rio Grande do Sul e que segundo o Chefe de Gabinete, posteriormente o mesmo faria uma visita a Santa Casa.
Já esta semana, o Dep. Alceu Moreira esteve visitando a Sta . Casa, onde veio agradecer o apoio recebido da comunidade gabrielense. Contribuindo para a sua eleição à Câmara Federal totalizando uma expressiva votação de 81.071 votos.
Montagner agradeceu o parlamentar e destacou que Alceu Moreira já tem mais de 30 anos de vida pública, detentor de vários mandatos, como: vereador, vice-prefeito e prefeito da Cidade de Osório, Dep. Est, como também foi Secretário Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano no Governo Germano Rigotto em 2006.
Durante a visita a Sta. Casa, o parlamentar conheceu todas as dependências do hospital e também o modelo de gestão implantado na Instituição, com seriedade, competência e ações de resultados.
Moreira salientou que a forma direta de ajudar a comunidade de São Gabriel foi a de acolher um pleito reivindicado pela Adm. da Sta. Casa, onde foi solicitado ao ilustre Dep. uma Emenda para ser incluída no Orçamento de 2012, no valor de R$ 400.000.00, destinada a melhorar ainda mais a infra-estrutura das Unidades de atendimento do SUS, sendo que na ocasião, Alceu Moreira se comprometeu em ajudar o hospital.
Montagner agradeceu o empenho do parlamentar, desejando sucesso em sua vida pública, e, também enalteceu aos presentes, que o Dep. Fed. Alceu Moreira é mais um parceiro da Sta. Casa.
Também estiveram prestigiando a visita de Alceu Moreira, o gabrielense e Delegado de Policia do DENARC em POA – Dr.Thiago Firpo e o Sargento João Felisberto – Rel. Públicas da 13ª Cia Com Mec .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.