sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Morador garante: “Bairro Mariana está abandonado”


Esta semana, a Redação do jornal Cenário de Notícias, foi procurada pelo morador da Rua Cerro do Ouro, João Silva Porto, o qual cansou de pedir manutenção para as ruas do bairro à prefeitura, sendo que até o momento nenhuma das solicitações haviam sido atendidas “Procurei o jornal, por saber que o Cenário de Notícias é um jornal comprometido com a comunidade e sem vínculo algum com a prefeitura”, disse o morador, comentando que na primeira tentativa de reclamação em um órgão de imprensa sobre o descaso da prefeitura, chegou no jornal errado que acabou não fazendo a matéria solicitada.
Segundo ele, a rua aonde reside, não recebe reparos há mais de cinco anos e, além dos buracos que dificultam a passagem de automóveis e do ônibus, também a sujeira está tomando conta de todas as calçadas.
“Aqui, nem adianta mais os moradores construírem calçadas, pois, nós limpamos, fazemos a nossa parte, mas eles não fazem a parte deles. Os mosquitos e outros insetos estão tomando conta das casas, já procuramos milhares de vezes as secretarias responsáveis, mas nunca obtivemos resultados. Mas agora o povo está vendo que, os que estão no poder não querem melhorias para a cidade, e sim, só pensam neles. Acredito que não seremos mais enganados nas próximas eleições”, ressaltou João.
Na Rua Catuçaba, ao lado da Escola João Kennedy, há um buraco que praticamente corta a rua e enche nos dias de chuva, este também, segundo os moradores, quem costuma arrumar de vez em quando é a equipe da Corsan, que não tem nada a ver com os buracos existentes nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.