quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cenário de Notícias recebe novo colaborador

Hoje, eu venho através deste meio de comunicação, não pensando em falar de coisas como àqueles velhos discursos sobre política. Também não uso esse espaço para falar em outros vários assuntos. Mas sim, para me apresentar, pois é o meu primeiro dia como colunista deste veículo de comunicação. Cordialmente, me dirijo até vocês para apresentar-me à todos como um amigo, um irmão e como o mais novo integrante da família Cenário de Noticias - Jornal Bom de Ler. Esse vínculo de harmonia, compaixão, fraternidade que se espalha entre todos nós como forma de jornal. Mas não é só um jornal, é uma irmandade. Então aqui estou, muito a fazer.
J.Yuri


Antônia Laísa, funcionária do Cenário de Notícias, dando boas vindas ao J. Yuri. Ademar Rodrigues, assinante do Cenário de Notícias também parabenizou o novo colaborador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.