sexta-feira, 1 de março de 2013

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

No dia 28 quinta-feira às 11:00h, uma guarnição da BM, em patrulhamento na Av. Celestino Cavalheiro, abordou o veículo Honda Civic, onde o condutor, se encontrava com a CNH Carteira Nacional de Habilitação, “Cassada” diante da situação foi confeccionado o Termo Circunstanciado, para o condutor e proprietária, além de autuação ao veículo por estar irregular.
No dia 28 quinta-feira às 13:25h, uma guarnição deslocou na rua Barão do Cambay em atendimento a ocorrência de “Acidente de Trânsito com Lesões Corporais” envolvendo os veículos Honda Fan e o veículo Renault, os veículos transitavam no mesmo sentido Centro Bairro, restando o condutor da motocicleta com lesão no joelho direito. A guarnição prestou socorro à vítima e efetuou o registro policial e demais documentações relativas ao fato.

No dia 28 quinta-feira às 18:20h, uma guarnição da BM, foi acionada a comparecer, no calçadão em frente ao Cine Café, onde havia uma ocorrência de “Lesão Corporal”, no local foram informados por populares que um rapaz havia sido agredido, e o agressor havia fugido em direção ao Clube Caixeral, e a vítima saído atrás, a guarnição localizou a vítima um quarteirão do local, lesionada, sendo prestado socorro, conduzindo a mesma ao PA, e efetuando o registro policial o autor havia fugido do local.

No dia 01 de Março sexta-feira às 00:20h, uma guarnição foi solicitada a comparecer na Rua Gen Mallet, no local o proprietário de uma lancheria informou, que um cliente pediu um Xis Coração, e após comer o lanche informou que não tinha dinheiro para pagar e que sua mãe iria pagar, e que ainda ameaçou o proprietário da Lancheria de divulgar o fato, chamando-o de arrogante e cheio. Diante do fato foram encaminhados a Delegacia de Policia e no momento do registro a mãe do consumidor pagou a divida, ficando assim acordado entre as partes.

No dia 01 de Março sexta-feira às 05:25h, uma guarnição compareceu na Travessa das Canas, Bairro Mariana, em atendimento a uma ocorrência de “Ameaça Maria da Penha”, no local uma senhora relatou que foi vítima de violência doméstica, e que seu companheiro chegou em casa às 04h da manhã, embriagado e ameaçando que iria matá-la. Assim a guarnição conduziu as partes a Delegacia de Policia para o devido registro.


ALEM DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS A BRIGADA MILITAR EFETUOU FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE.





BRIGADA MILITAR – AFORÇA DA COMUNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.