sexta-feira, 29 de junho de 2012

Roque e Evandro confirmam governo de renovação


Em entrevista concedida à Rádio São Gabriel o pré-candidato a prefeito, Roque Montagner, e seu pré-candidato a vice, Evandro Guedes, avaliaram a carência de projetos de desenvolvimento para São Gabriel. Segundo eles há quase três décadas a estagnação econômica causada pela falta de grandes projetos para o município vem travando o desenvolvimento. Roque e Evandro afirmaram que fariam um governo de inovação e qualidade, com um choque de gestão administrativa. “Será um modelo que permitirá a participação de todas as forças organizadas do município. Estaremos ouvindo nossos bairros, através das suas associações, bem como as entidades patronais e de trabalhadores, ONGs e segmentos religiosos. Buscaremos construir um
governo de coalizão, que envolva  as forças políticas e a comunidade em geral. Nosso programa estará centrado na parceria com o governo da presidente Dilma e do governo Tarso. Não se faz política isolada.O fortalecimento das pequenas e médias empresas com inovação do empreendedorismo é outra meta do nosso projeto. Daremos atenção especial ao interior do município, pois grande parte do nosso orçamento vem da área rural, hoje carente de um acesso de qualidade e muitas vezes deixando de acessar programas federais e estaduais por motivo do desconhecimento. Vamos criar instrumentos que deem aporte às comunidades do interior para buscar uma infinidade de programas que já estão em pleno andamento em outros municípios”, afirmou Montagner.
Roque ainda falou que ao longo da sua gestão como provedor da Santa Casa, o hospital ganhou destaque no estado, sendo credenciado como hospital da copa: “estamos com um hospital com condições de dar um atendimento de qualidade na saúde curativa, no entanto muitas ações ainda precisam ser feitas na saúde preventiva. Nosso projeto estabelece a ampliação e o fortalecimento de unidades básicas e a criação do Saúde no Bairro, com agentes de saúde atuando permanentemente. Com estas ações estaremos desafogando o pronto atendimento e humanizando a saúde do município. A geração de emprego e renda precisa ser observada com muita seriedade e parceria, não podemos mais ver nossos jovens pegando o caminho da rodoviária, precisamos atrair investidores e investir forte na busca de indústrias”. 
O pré-candidato a vice, Evandro Guedes, disse que seus dois mandatos como vereador e sua atuação como secretário de governo em gestões anteriores tinham lhe proporcionado uma boa experiência política: “Somaremos força. Juntos acumulamos experiência política e gestão administrativa, uma chapa com equilíbrio, com capacidade para renovar e inovar. 
Roque Montagner colocou que o programa de governo estava pautado em cinco eixos estruturantes, mas que fundamentalmente seriam ouvidos os bairros e as entidades: “nossa campanha política será de propostas viáveis e realizáveis. Não faremos campanha de agressões, nossa comunidade já esta cheia de uma polarização que é nociva para São Gabriel. Faremos política com democracia, com educação e seriedade. A cada dia que passa novos apoios vão surgindo de pessoas do município e de gabrielenses que estão fora, assim como apoio de personalidades que fizeram história em São Gabriel, como o cantor e apresentador Volmir Martins, que veio ao município especialmente para nos dar apoio”.
Ao finalizar Roque e Evandro disseram que os gabrielenses devem atentar para o voto inteligente: “Governamos o Brasil e o Rio Grande,e isto não pode ser esquecido”.  

3 comentários:

  1. Relamente estes são os candidatos que São Gabriel deve apoiar. Chega de repeteco na prefeitura. Queremos sangue novo, com novas ideias. O Roque é um execelente admionistrador. Exemplo disso é a Santa Casa de caridade. Não precisa ir muito longe é só olhar a Enfermagem Masculina que sempre foi deixada de lado e ele transvormou em um ambiente digno, e as melhorias continuam. Quanto ao 24 hs se está um caos a culpa não é da administração da Santa Casa mas da Prefeitura Municipal.O Evandro pode contribuir com sua experi~encia política, com certeza orientado por seu pai que foi um ótimo secretário.É um político decente.Mas eu só faço um pedido para os candidatos. Conquistem o Hlio Menna para trabalhar na Secretaria de Educação e voçês t~em a eleição ganha.E, deixando ele desenvolver o Plano de Governo dele (porque o plano é dele e não do Rossano), com certeza é oito anos garantido na prefeitura. Professores eleitores de Balbo e Rossano com certeza acompanham o Hélio aonde ele for e com suas famílias também. Pensem nisso. Mas não é só para ganhar a eleição é para trazer uma educação de qualidade para o Município como a administração que o Roque faz na Santa Casa. To com vocês. Eu e mais gente ainda se o Hélio for o Secretário de Educação do Mnadato de vocês, com poder para transformar a educação como ele queria fazer e não deixaram.

    ResponderExcluir
  2. esqueceram do plano de carreira do funcionalismo,bem que o roque podia prometer o plano de carreira,levara milhares de votos,todo funcionario tem familia e amigos,entao so multiplicar e com certeza nao baixa de 5000 votos,eu disse cinco mil votos....da lhe roque.......

    ResponderExcluir
  3. o que sera que rossano e balbo vao prometer agora para o funcionalismo municipal,plano de carreira que nao,kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.