terça-feira, 17 de abril de 2012

Modelo de Gestão da Santa Casa é tema na USP

Recentemente o gabrielense Doutor em Direito - Victor Paulo Kloeckner Pires esteve em visita a Sta. Casa, onde foi recebido pelo Prov. Licenciado - Roque Montagner e pelo 2º Vice-Provedor e provedor em Exercício - Caio Flávio Aloy de Almeida.
Desde março de 2010, Victor Paulo está residindo em São Paulo, onde através de convênio da Unipampa do RS, está ligado diretamente a Universidade de São Paulo (USP), na graduação e doutorado de Administração, tendo já apresentado dezenas de estudos e trabalhos em diversas áreas e setores de pesquisa.
Ele explica que ainda este ano estará indo para a Europa, onde apresentará seus estudos em faculdades daquele país.
O Dr. Victor Paulo destaca ainda que entre os mais diversos estudos apresentados, três destes englobam e estão direcionados a Sta. Casa de São Gabriel. Segundo ele, são os seguintes: Estabelecimento de estratégias em serviços de saúde: competitividade em instituições sem fins lucrativos, e, Terceiro Setor: Uma análise acerca da possibilidade de concorrência entre instituições voltadas à saúde. Já o 3º trabalho intitulado “Terceiro Setor e Gestão de Pessoas: Profissionalização e Competências Voltadas à Missão Institucional” é inédito, sendo que este deverá ser apresentado ainda este ano.
Na ocasião, a Adm. da Sta. Casa parabenizou o Dr. Victor Paulo Kloeckner Pires pelos trabalhos que vem desenvolvendo com muito destaque nacionalmente, e, de forma especial e brilhante pela lembrança e valiosa colaboração e divulgação do novo modelo de gestão implantado nesta instituição, através de estudos por ele realizados com a colaboração dos funcionários e Adm. da Sta. Casa. “É com muito prazer e com grata satisfação que recebemos a visita do Dr. Victor Paulo, um gabrielense que está através de seus estudos divulgando nossa terra, com o intuito de valorizar ainda mais os trabalhos que realizamos na Sta. Casa. Esta lembrança da nossa instituição como fonte de pesquisa é de muita relevância para todos nós gabrielenses”, afirmou o Prov. Licenciado - Roque Montagner.
“Sem sombra de dúvida, é importante destacarmos a personalidade do Dr. Victor Paulo e os seus relevantes serviços prestados na área de pesquisa. Temos a obrigatoriedade de sempre valorizarmos profissionais deste nível, e, ainda mais, quando direciona grande parte dos seus trabalhos para uma instituição centenária de São Gabriel, no caso a Sta. Casa de Caridade”, afirmou o 2º Vice-Provedor Caio Flávio Aloy de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.