sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Simplesmente - Antônia Laísa

Comparativo

Estranho perceber que quando falta luz na cidade, por um motivo ou por outro, ninguém abre a boca para reclamar ou para xingar os funcionários da AES Sul.
Agora, nos últimos dias, se faltar água, mesmo que seja avisado em todas as rádios o horário e o motivo, o povão entra no facebook detonando com a Corsan. Por que será? Quem será que critica? Somente os delinquentes, eternos seguidores da ala pesada do 12.

Só deixo um alerta: Os políticos que estão aí com certeza, um dia terão que sair. Mas nós, o povo, continuaremos sofrendo com os problemas causados pelas idéias estúpidas que eles tiveram. Quem quiser saber o quanto é ruim a privatização, basta entrar na internet e conferir o que aconteceu nos países ou nas cidades que estão servindo como modelo para o “nosso” prefeito. Se não quiserem se dar ao trabalho de pesquisar, basta verificar o modo como são atendidos ao haver qualquer problema na energia elétrica em suas residências. São no mínimo três dias para serem atendidos.

Na minha opinião a privatização é uma espécie de roubo legalizado, e vou continuar sendo contra. Quem quiser, que junte-se a mim ou não me venha reclamar depois quando tudo der errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.