sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

“Faltou organização e segurança no Rainha do Carnaval”, diz Julinho

O empresário e carnavalesco, Júlio Silva (Julinho), procurou a Redação do Cenário de Notícias - Jornal Bom de Ler, para protestar pela falta de organização e segurança oferecida pela Administração Municipal no evento em que foi escolhida as rainhas do Carnaval. “O povo foi colocado para dentro do Estádio Municipal sem segurança alguma, até tinha meia dúzia de funcionários da Gussil servindo como seguranças, mas não era o suficiente pelo tamanho do evento”, disse Julinho, ressaltando que por pouco não aconteceu um homicídio.
Júlio disse que dos últimos anos, esse foi o evento de Carnaval que deixou muito a desejar no quesito organização. “Pra começar, não tinha iluminação suficiente no evento, pois quem estava nas arquibancadas não conseguia enxergar com clareza as concorrentes. Outra, era possível adentrar no estádio com o que quisesse, bebida e armas, colocando em risco a vida das pessoas, principalmente das crianças”, asseverou indignado.
O carnavalesco finalizou ressaltando que para as noites de Carnaval seja avaliado os erros deste evento para que não aconteça algo ainda pior, envolvendo pessoas de bem.

Um comentário:

  1. A nova Diretoria da Vila Maria desejamos sucesso na árdua- missão que o povo desta Comunidade os escolheram para lhes representa, desde já colocamo-nos a disposição para que possamos colaborar.Parabéns.J A Bergenthal Filho-Pres B Santo Antônio- Vice Pres UAMOSG.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.