sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NOTÍCIAS DO LEGISLATIVO

A Sessão Ordinária da Quinta-Feira (8/09), foi presidida pelo presidente - vereador Carlos Alberto Lanes (DEM) e secretariada pelo vereador Adão Santana (PTB).

ORDEM DO DIA

Cumpriu Primeira Pauta o seguinte Projeto de Lei:
De autoria do vereador Vagner Aloy Rodrigues (PDT) - Projeto de Lei nº 92 - Institui a Semana de Combate à Pedofilia no âmbito do Município de São Gabriel.
Cumpriu Segunda Pauta o seguinte Projeto de Lei:
De autoria do vereador Vagner Aloy Rodrigues (PDT) - Projeto de Lei nº 91 - Institui no Município de São Gabriel o mês da Saúde Preventiva da Obesidade Infantil.
Foram aprovadas as seguintes Proposições Legislativas:
De autoria do vereador Adão Santana (PTB) - Anteprojetos de Lei nº 48 - Institui a campanha permanente de conscientização cerca da doação de órgãos, tecidos e sangue nas escolas de ensino fundamental no Município e nº 49 - Cria a Campanha Permanente para colocação do Lixo em local apropriado.
De autoria do vereador Rômulo Farias (PR) - Pedido de Providência nº 205 - Que seja colocado um Redutor de Velocidade “Quebra Molas”, na Rua Francisco Hermenegildo da Silva, próximo a Igreja do Evangelho Quadrangular.
De autoria do vereador Claudiomiro Borges (PR) - Voto de Louvor nº 14 - Ao Major Eugênio Corrêa de Souza Júnior, Comandante da 13ª Cia. Com. Mec e aos militares que trabalharam na Campanha do Agasalho 2011.
GILBERTO MELLO – ASSESSOR DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.