quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Descontrole desmedido: Vereador Nenê (PDT) usa Tribuna da Câmara para prática de “Dano Moral”

A comunidade gabrielense foi surpreendida pela maneira desmedida na qual se apresentou o vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT), em seu pronunciamento, no Grande Expediente da Sessão Legislativa da última segunda-feira. Com entendimento de que no espaço legislativo destinado aos vereadores é possível “patrolar as pessoas”, o vereador Nenê não mediu palavras para atingir diretamente a funcionária do Cenário de Notícias – Jornal Bom de Ler, Antônia Laísa de Góes, que havia há poucos dias, entrevistado o mesmo sobre os apontamentos de sua gestão como presidente da Câmara de Vereadores em 2010.
Diante da publicação completamente embasada em dados fornecidos pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e com a versão disponibilizada pelo vereador Nenê em entrevista que foi gravada pela própria funcionária, sobre os apontamentos, inclusive da possível “Apropriação Indébita” de valores que foram descontados de funcionários e utilizados para outros fins. “A matéria editada pela funcionária Antônia Laísa, cumpriu todos os princípios básicos do jornalismo como: busca da informação e dando a oportunidade da versão dos envolvidos, neste caso o ex-presidente da Câmara de Vereadores, senhor Paulo Sérgio (Nenê)”, definiu o diretor do Cenário de Notícias, Diego Souza que garantiu dar suporte à funcionária pelo abalo moral que a mesma recebeu na Tribuna da Câmara que foi divulgada nos rádios e sites. “Nosso consultor jurídico garante que difamação é crime passível de processo moral, vamos tomar providência e preservar o direito da imprensa livre”, completou.
Para a funcionária Antônia Laísa, a maneira com que o vereador se expressou vai gerar conseqüências futuras. “Não vou deixar por isso mesmo. Não fiz nada a mais que o meu trabalho de apenas divulgar a verdade depois de muita pesquisa e dando direito a ele de se defender. Na Tribuna da Câmara ele tinha tempo suficiente para explicar para comunidade o porquê dos apontamentos, mas ele utilizou o espaço apenas para falar mal de mim, sem ao menos conhecer-me. Será que para as pessoas que votaram neste vereador o mais importante não é as contas do mesmo que tiveram apontamentos, e sim se eu tomo banho ou não? É fácil mudar o rumo da ‘prosa’ quando a coisa aperta”, completou Antônia Laísa.

2 comentários:

  1. é isto ai Antonia , estou com vc , esses bandos de curruptos, q ñ trabalham para a população, só pensam em si próprio enquanto a população ñ tem geração de emprego e nem perspectiva de crescimento pessoal. abraços e continue denunciandos esse tipo de gente

    ResponderExcluir
  2. Parabéns antonia pela tua coragem de denunciar esses falsos defensores do povo que se aproveitam da ingenuidade ou "BURRICE" de certos eleitores que insistem a cada nova eleição colocarem eles novamente no poder. Tá na hora da imprensa em geral mostrar quem realmente faz pela população que não seja voçê a única voz a defender os interesses dos cidadãos gabrielenses.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, mas se identifique.