sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cláudio Marchiori assume Coordenação da Participação na Campanha e Fronteira Oeste

A Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã oficializou o nome de Cláudio Marchiori para a coordenação do processo participativo na região da Campanha e Fronteira Oeste. Marchiori já teve a nomeação homologada pelo Diário Oficial do Estado, e vai coordenar as ações na Região Funcional de Planejamento 6 (RFP6). Para a microrregião da Campanha, foi confirmado como coordenador Mateus Campos de Azevedo. Deve ser divulgado em breve o nome do coordenador da microrregião do Corede Fronteira Oeste.
Marchiori e Azevedo participaram nesta quinta (16/06) do II Seminário de Formação dos Coordenadores Regionais da Participação Popular e Cidadã, no Auditório da Secretaria do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã. Durante todo o dia, o grupo recebeu informações sobre o Plano de Sustentabilidade Financeira do Rio Grande do Sul, e diretrizes para atuação nos municípios.

ORÇAMENTO 2012 - A partir da próxima segunda-feira (20/06), iniciam os debates do Orçamento 2012 em todas as regiões do Estado. Na Campanha e Fronteira Oeste, a Audiência Pública Regional está marcada para o dia 22 de junho, às 14h, no Centro Municipal de Cultura.

Marchiori e Azevedo integram o grupo de 37 coordenadores - 9 coordenadores das macrorregiões funcionais de planejamento e 28 coordenadores das regiões dos Coredes, que irão conduzir regionalmente as ações do Orçamento e do Plano Plurianual (PPA) Participativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.