segunda-feira, 5 de julho de 2010

Miguel Luz é homologado pelo PTB como candidato dos Jornais à Assembléia

Foi selado e oficializado em Convenção Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o nome de Miguel Luz, presidente da Associação dos Jornais do Interior do Rio Grande do Sul (ADJORI), como candidato a Deputado Estadual com o número 14029. O evento aconteceu no dia 30 de junho.
Miguel Luz colocou seu nome à disposição para trabalhar em prol dos jornais do interior. “Vamos demonstrar nossa força através da união e do trabalho de cada colega em suas cidades”, disse Miguel convocando a maior força adormecida a se unir.
Miguel Luz que é presidente da ADJORI, vê sua candidatura como o caminho da defesa dos menos favorecidos. “Vamos lutar pelo crescimento dos nossos jornais de todo o interior, hoje pequenos, amanhã grandes e valorizados. Também, consecutivamente da comunidade nas quais os mesmos representam. Os jornais poderão dizer nas suas comunidades que, com a eleição de Miguel Luz, terão um gabinete na Assembléia Legislativa aonde entrarão sem bater na porta”, complementou ressaltando que a luta será recíproca em todas as cidades. “Vamos visar o bem comum de todos”, disse.
Em virtude do papel de liderança que tem desempenhado no crescimento da ADJORI/RS, Miguel Luz, foi eleito e reeleito por quatro mandatos na associação e reúne os atributos indispensáveis para um projeto vitorioso como: Trajetória de empreendedor de sucesso, reconhecida nos meios empresariais do Estado; Liderança inconteste no nosso segmento e; Experiência e sabedoria política para lidar com os “tubarões”.
Outros setores da economia fizeram o governo olhar para eles com mais clareza, quando agiram com articulação política, no entanto, o nosso segmento precisa também de articulação política, através de uma candidatura própria à Assembléia Legislativa, com MIGUEL LUZ. Assim vamos contar com um legislador que lute pela transparência dos gastos com publicidade, e que crie uma legislação inspirada no sistema de “cotas”, estipulando cotas mínimas dos gastos de publicidade dos governos e das três esferas de Poder nas mídias do interior. Ter no parlamento uma voz em defesa da liberdade de imprensa, contra as legislações restritivas que aumentam os custos e inibem o desenvolvimento da imprensa interiorana, pois com essa simples visibilidade de um representante próprio já mudaria o conceito da classe política a nosso respeito. “Esta é a hora e vez do jornais do interior mostrarem a força”, finalizou Miguel Luz.