terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sgnet é homenageado em Porto Alegre. Provedor está entre os 20 principais do estado

A SGNET conquistou este espaço com investimentos e tecnologia

A Associação dos Provedores de Serviços e Informações da Internet (InternetSul) homenageou os 20 principais provedores do Estado do Rio Grande do Sul. O evento, realizado no Hotel Deville, em Porto Alegre, nos dias 6 e 7 de dezembro, marcou os 15 anos de funcionamento das principais empresas do ramo, entre elas, a gabrielense SGNET. O empresário Rodrigo Long participou da cerimônia, onde recebeu uma placa comemorativa.
Nos dois dias foram realizados fóruns e palestras informativas com foco direcionado ao mundo da internet, retratando o mercado atual e a potencialidade futura do setor.
A SGNET conquistou este espaço com investimentos e tecnologia. Hoje, tem sede na Duque de Caxias e um quadro funcional com profissionais que a tornam uma empresa de renome no Estado. Não é por menos que, dia após dia, a empresa amplia a sua área de cobertura e conquista a confiança dos gabrielenses e de clientes de cidades vizinhas.
“Sempre estivemos preparados para o futuro. Hoje, mais do que nunca”, comenta o empresário Rodrigo Long. “A interatividade com o cliente, a disponibilidade e vontade de fazer o melhor, com certeza, tem sido um diferencial da SGNet. Estamos trabalhando para tornar a vida do gabrielense melhor, mais informada e diversificada. A internet, hoje, é vital na vida de todo o cidadão”, argumenta.
Sobre a homenagem, o empresário destaca: “É muito importante. Comprova que realmente somos experientes e, que mesmo sendo ‘antigos’, estamos atualizados. É muito bom receber este reconhecimento. Isso demonstra que a nossa parceria – empresa e comunidade – deu certo. Tem muita gente que aprendeu a navegar com a SGNET e, com certeza, outras vão continuar aprendendo ainda mais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.