quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SANDRA WEBER É IMPEDIDA DE REGISTRAR CANDIDATURA.



O PSB-SG oficializou na noite desta quarta-feira (12/09) o fim das medidas legais para tentar registrar a candidatura da médica Sandra Weber à prefeitura municipal. O comunicado foi feito pela própria candidata, em tom emocionado, para militantes e companheiros de partido em uma reunião no Restaurante Toque Gourmet. Sandra disse que perdeu uma batalha, mas garantiu que a guerra ainda não está vencida.
A médica não definiu qual será a sua postura no decorrer desta campanha, mas garantiu que manterá uma linha de coerência, priorizando a honra e a honestidade.
A PSB-SG voltará a se reuniu ainda esta semana para definir se continuará neutro ou apoiará uma candidatura. Certo, no entanto, é que Sandra Weber não subirá em dois palanques: os do PDT e PT, devido as últimas experiências políticas.
Desde que viu o seu ex-companheiro de Chapa subir no palanque do adversário, por cerca de 72 horas Sandra acreditou que poderia disputar o pleito municipal. No entanto, uma ação do Democratas e Partido da República, partidos parceiros do PSB na Coligação Acorda São Gabriel, eliminou de vez as possibilidades da médica concorrer. “É bom que fique claro: não estou desistindo, até porque, quem desiste é fraco, seja de espírito ou de personalidade. Eu estou sendo impedida de concorrer. O DEM e o PR me impediram de concorrer, assim como tentou e não conseguiu o ex-prefeito Balbo”, disse.
Em entrevista exclusiva, Sandra Weber desabafou:
“A verdade é que enquanto eu estava de casa em casa levando o nome do ex-prefeito e a proposta do 40, assim como fiz no debate dos vices, eles já estavam com o material de campanha (que foi proibido pela Justiça) pronto. Fui a última a saber que tinha sido traída”, disse a presidente do PSB.
A dirigente fala das acusações.
“Ainda foram mais além. Eles tentaram culpar-me pelo indeferimento da candidatura do ex-prefeito, espalhando boatos maledicentes pela cidade. Que vergonha, tanta hipocrisia! É esta falta de ética, este jogo sujo que faz da política a arte da corrupção, da busca do poder pelo poder e da ambição desenfreada. É por isso que tem gente com fome, sem casa, sem atendimento médico e sem emprego. Para completar, impediram o registro da minha candidatura. Enfim, as forças maléficas triunfaram no momento”, relatou.
Sandra Weber encerrou a reunião com a militância sem atacar pessoalmente o ex-companheiro de Chapa. Segundo ela, o povo gabrielense vai saber dar a resposta na hora certa, “afinal de contas, não fizemos nada de errado. Jesus Cristo foi injustiçado, traído e morreu na cruz por todos nós. Eu só não posso dizer que eles não sabiam o que faziam, pois sabiam muito bem. Foi tudo bem arquitetado e eu fui usada como bode expiatório”, disse.
“Agradeço a todos que me apoiaram e ficaram solidários neste momento difícil. Continuarei meu caminho pelo bem e desejo de coração que os candidatos verdadeiramente comprometidos com a comunidade se elejam vereadores”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas se identifique.